Telefones: (11) 5041-4700 e (11) 5561-2232

jmb-idx

Ouvidoria EACON

Contatos com a Alta Administração da EACON

Normas e orientações sobre o uso do sistema

Ao utilizar o sistema de contatos registrados da EACON você estará concordando plenamente com as regras e orientações abaixo. LEIA COM ATENÇÃO!

1. Para efetuar um elogio, reclamação ou sugestão você deve estar com seu cadastro completo. Seu nome, sobrenome, CPF, e-mail e senha devem ser adequados ao que for solicitado. A senha é sua segurança de privacidade. Use uma senha forte.

2. Para alunos, o endereço de e-mail é o que foi indicado no momento da matrícula. Se nenhum foi indicado, você de informar um endereço de e-mail válido.

3. Toda e qualquer solicitação feita à qualquer órgão da EACON, por outros recursos, como por exemplo, documento assinado na Secretaria, será postada na sua conta de contatos registrados e informada a você pelo e-mail que indicar.

4. As solicitações feitas on-line, na "Ouvidoria", serão levadas ao conhecimento do Responsável por uma das áreas que indicar (Secretaria da EACON, Coordenação do Curso, Departamento Financeiro).

5. Cada contato aberto criado por você, on-line ou na Sede da EACON, recebe um número de registro. Ele sempre terá um destinatário e um assunto. Uma vez criado, não mais poderá ser alterado, reeditado, corrigido ou transformado. No entanto, você pode fechar este contato, de modo que não será considerado para respostas.

6. Você receberá um aviso, pelo e-mail que cadastrou como aluno ou usuário interessado, sobre a resposta ao seu contato. Uma vez respondido você deve: a. Fechar o contato, dando por encerra a questão. b. Se não estiver de acordo com a resposta, crie outro contato, com sua dúvida, esclarecimento ou sugestão.

7. O ciclo de vida de cada contato é de apenas uma questão e uma resposta. Não satisfeito, crie um novo contato. Se um contato ficar aberto por descaso, esquecimento ou outra razão qualquer, será considerado vencido, automaticamente, em 1(um) ano, perdendo qualquer finalidade, esteja ou não com sua resposta, aberto ou fechado.

8. Você pode sugerir, perguntar, solicitar ou informar o mesmo assunto quantas vezes quiser. Mas lembre-se, se a temática e o conteúdo forem os mesmos a resposta que lhe será dada poderá ser a mesma.

9. Para quaisquer dúvidas sobre a utilização do sistema de contatos peça instruções pessoalmente ou por telefones, ao nosso pessoal. Teremos prazer em lhe instruir sobre usar o sistema.

Fique a vontatde para efetuar seu contato. Obrigado pela sua atenção! Ir para a Ouvidoria.
EACON Logotipo
Escola de Aviação Congonhas